Marcos Antonio Grecco Secrets



Quanto às telas new plasma, eu, sincera e honestamente, prefiro me limitar a dizer este seguinte: todas as telas por plasma, para evitar burn-in, são obrigadas a implementar woblers, qual são deslocadores de pixel, e faixas laterais cinza, utilizando a exibição de imagens 4:3. O fabricante, muitas vezes, afirma qual a tela nãeste queima, mas lá no manual eles alertam Acerca a possibilidade de marcas na imagem, depois do um tempo Enorme com uma imagem fixa.

Muitos players nãeste decodificam totalmente os codecs lossless e Nesse caso, exatamente utilizando a saída em PCM, este áudio será em algum momento o do codec legacy, irrespectivo do seu receiver.

1-) Conectar este DVD diretamente à TV via HDMI e usar 1 cabo ótico ou coaxial para levar este áudio do player de modo a o receiver. Este problema usando tal solução é qual perderia a funcionalidade de Bravia Sync que permite de que ESTES Aparelhamentos funcionem em sincronia, ligando e desligando ao mesmo tempo, desligando o audio da Tv quando este receiver é ligado, entre outras praticidades.

a plasma tem 1 contraste por 1000pra 1,usando tempo do resposta por 1ms.mas ouco comentarios por que quando por um certo tempo assiste filmes ou utilizando tarjas pretas,tende-se a ficar usando manchas nessas areas.

Se você realmente quer o melhor da reproduçãeste do seu leitor de Blu-Ray, é preciso igualmente respeitar coisas como superioridade dos amplificadores, proporciona, etc., difíceis por conseguir num equipamento da classe do HT DAV-DZ275.

Quem afirma de que não há diferença entre 720p e 1080p está mal informado. Se fosse Nesse caso, porque então ESTES estúdios de cinema estão investindo pesado em telecinagem a 2K, 4K e recentemente em 6K (6 mil linhas por resoluçãeste).

Exatamente Assim sendo, dependendo de sua própria sugestãeste, vou continuar buscando a solução de modo a esse problema para tentar utilizar mal as conexões HDMI.

Primeiramente gostaria do lhe parabenizar como procurei toda a web (em ingles e portugues) e não encontrei nada tão esclarecedor em relaçãeste ao o problema do de que esse seu post.

Comigo, pelo menos, a atualização do firmware da minha LCD Samsung foi 1 exercício de frustraçãeste e inutilidade. A coisa chegou ao ponto da atendente do SAC da empresa deter me afirmado qual o firmware da minha TV estava atualizado, sem qual ela pudesse saber que versão era essa, a não ser que ela fosse vidente!

A única coisa de que me ocorre, neste momento, é qual a 7403 aceita modo HD e PC, e sendo assim eu creio qual a sua melhor opção seria este modo HD, porque supostamente pelo modo PC a TV trabalha somente como monitor por imagem.

Não haverá problema destemido. Use a entrada HDMI do receiver novo, para melhores resultados por áudio.

A negociação, usando o uso somente do áudio, é uma incógnita. Esses adaptadores foram previstos para ligar saídas DVI em equipamentos usando entrada HDMI sem entrada digital de áudio por fora, na mesma porta blindada.

Eu posso “desmebrar” o cabo jogando as entradas de video análogica de modo a a minha TV-LCD e o audio de modo a home (caso do PS2 e da SKY)?

Se este nosso raciocínio estiver correto, este qual você precisa executar é entrar no aplicativo do vá para esses caras saída por áudio do seu sistema operacional, de modo a detectar o Genero do sinal por áudio que está sendo enviado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *