O fato sobre projetos sociais Que ninguém está sugerindo



A Comissãeste Interna por Prevençãeste de Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar o painel instalado na entrada Destes servidores da autarquia, usando informações A cerca de ESTES números por acidentes por manejorefregatráfego (típico usando afastamento).

De modo global, como você considera o serviço oferecido pelos bolsões do entulho sob responsabilidade do Daae? Ótimo Bom Regular Ruim

A atividade integra este rol de ações desenvolvidas para o Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

Nesta ediçãeste do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando o diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, Derivado do ESTES planos da modalidade de modo a este nosso ano e Derivado do como resulta a competição.

Blogar ocorre atravé especialmentes por atividades lúdicas, palestras a respeito dos fatores de perigo DE principais doenças qual acometem a cavidade bucal como cárie, doença periodontal e câncer por boca; e orientações do como fazer uma correta higienização bucal, bem saiba como escovação supervisionada e aplicaçãeste tópica do flúor.

Este Daae instalou um medidor do vazão na praça da Fonte, pelo lugar por outro instalado na avenida Bento de Abreu. A troca do lugar do equipamento otimizará ESTES serviços, facilitando o entrada para manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar este trânsito, acionar a Coordenadoria por Mobilidade Urbana e contribuirá usando a segurança por pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

Se você gostaria de executar parte de visite seu URL algum Destes movimentos e projetos de que contribuem para a formaçãeste por uma cidade melhor e Ainda mais justa de modo a todos, de que tal conhecer os 10 de que listamos cá e de que se destacam na capital paulista?

A ONG Paz e Natural, com o apoio do Daae, fazerá um passeio ciclístico em comemoraçãeste ao Dia Mundial da Base, no POR DIA 22 de abril (domingo), a partir das 8h30, no Parque Infantil. Este evento deterá início utilizando um aquecimento usando professores do Educaçãeste Física do Sesc.

O Daae deu início a ampliação da leitura em linha (leitura e emissãeste simultânea por contas de água e esgoto) dos hidrômetros Destes bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, pelo POR DIA de hoje (04/04).

O inquérito, de relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, apura se a Rodrimar, empresa de que opera no Porto por Santos, foi beneficiada pelo decreto assinado pelo presidente em maio, que ampliou por 25 de modo a 35 anos as concessões do setor, prorrogáveis por até 70 anos.

A nova bomba do poço do Parque São Paulo foi instalada e a captação subterrânea voltará a funcionar no dia por hoje (26/03). Enquanto o serviço estava a ser realizado, este Daae realizou manobras de outros setores do abastecimento, evitando o desabastecimento na região do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, clique aqui Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

Tendo em vista discutir as ações e estratfoigias para recuperação do mananciais, no período compreendido entre 2014 e 2018, o Daae realizou reunião, no último dia 15, em seu auditório, utilizando representantes das diretorias Té especialmentecnico Operacional e Gestão Ambiental e da Controladoria.

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro geral do credores, por categoria e na ordem por prioridade nos pagamentos.

  Este projeto UNIME Cidadã tem como objetivo levar educação em saúdo bucal à população formando cidadãos atravé especialmentes da promoçãeste por saúpor e prevençãeste por doenças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *