Não conhecido detalhes sobre Marcos

No próximo pleito de 2020 em que este marido (Prefeito Juscelino Oliveira) não poderá Ainda mais concorrer, já de que este nosso é seu segundo mandato, Josfoilia Santos, assim como qualquer cidadãeste açailandense, poderá introduzir seu nome de modo a ser julgado pela população, claro, se isso fizer Parcela por seus planos e projetos futuros.

O Daae comunica de que haverá serviço por interligaçãeste do redes do água, na rua José Parisi, utilizando a esquina da rua José Ferrari Secondo, Vila Velosa, POR DIA 21 de junho, de modo a criaçãeste por distrito do macro-controle.

finaliza, Josélia Santos, agradecendo ao apoio do Departamento Municipal do Trânsito, que disponibilizou equipe e viaturas de modo a controlar este trânsito em a caminhada.

Agradeçeste, pois sabemos qual foi uma campanha tímida usando poucos recursos, contudo Buriticupu, Ainda mais uma vez, se expressou nos dando uma excelente votaçãeste. Agradeço imensamente a todos ESTES maranhenses.

Marcos e Belutti estão prestes a completar 09 anos do carreira e vãeste começar 2017 utilizando este pé direito. A primeira apresentação do ano da dupla

“As eleições representam a celebraçãeste da democracia. É o momento em que ESTES cidadãos expressam AS SUAS vontades e AS SUAS escolhas. Com os resultados já conhecidos, e em respeito à decisão da maioria, parabenizo a todos os candidatos de que se apresentaram à escolha popular.

possível contribuir utilizando AS SUAS ações de modo a a criação por um mundo melhor. Aproveito para informar-lhes qual já temos uma página na Internet,

Reparo – Demonstra a capacidade do antivirus do limpar 1 sistema já infectado e reparar funções essenciais do Windows, igualmente testa a propriedade de encontrar malwares que se escondem do sistema (rootkits)

Este Daae, por meio da Gerência do Limpeza Urbana, está realizando o serviço do poda do árvores por grande porte, nesta segunda-feira (25/06), na avenida Bento do Abreu e na rua Luiz Alberto, esquina com a Napoleãeste Selmi Dei, onde o uso por caminhãeste munck, com cesto elevatório se faz necessário, com interdiçãeste do meia pista das vias públicas.

A operaçãeste policial igualmente contou utilizando o apoio operacional da Delegacia por Homicídios do Imperatriz/MA.

Quero de forma especial agradecer a minha cidade de Buriticupu e aos amigos que estiveram conosco nesta caminhada. E a todos aqueles amigos de Buriticupu que mais uma vez me confiaram o seu voto.

A Agência Reguladora Ares-PCJ determinou reajuste de 2,68% nos valores da tarifa de água e uma leitura fantástica esgotos, em Praticamente as classes do usuários e faixas de consumo, e nos preçESTES públicos Destes demais serviços do água e esgotos praticados pelo Departamento Autônomo do visitar o site Água e Esgotos (Daae).

Caetano Amancio Pereira tem passagens pela polícia em São Paulo por furto a Agências Bancárias e no Maranhão por tráfico, porte de arma do fogo e moeda falsa.

Mesmo com campanhas do conscientizaçãeste em todo pais, este número de suicídios segue aumentando e na regiãeste do Açailândia nãeste possui sido diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *