Um Imparcial View of Marcos Antonio Grecco

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) pretende implantar um plano do modernização e expansão do sua própria sede, na Vila Velosa, de modo a sentir melhoramentos AS SUAS operações e este atendimento ao público.

1 exemplo: hoje logo cedo um mendigo e seu carrinho de feira cheio por lixo sentaram do o lado pelo ônibus, logo após eu deter a bonita visãeste de pombas se alimentando de vômito na calçada.

O Daae promoveu pelo sábado (21/07), pelo Caic do Selmi Dei, este evento socioambiental das obras do PAC para ampliação da distribuiçãeste e reservaçãeste de água da zona norte do município.

Dê este primeiro passo de modo a uma vida Muito mais saudável. Realize cuidados preventivos para sua saúpor no São Marcos.

Este Daae comunica a realização do 1 reparo emergencial de vazamento na rede do água, na avenida Paulino Rodella, no Jardim Universal.

37 E levantou-se grande temporal por vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira qual já se enchia.

Em funçãeste da participação do País do futebol nas oitavas por final da Copa do Mundo, as repartições públicas municipais e o Daae (Departamento Autônomo do Água e Esgotos) atenderãeste, das 7h às 10h, na próxima segunda-feira (2/7).

Este Daae comunica que fará manutençãeste e limpeza pelo reservatório de água da Vila Xavier, pelo dia 31 por julho (deterça-feira), das 7h às 12h.

O Daae (Departamento Autônomo por Água e Esgotos) comemorou 49 anos do história e de prestaçãeste do serviços à populaçãeste do Araraquara em um almoçeste nesta quarta-feira (13), pelo refeitório da autarquia, usando presença do prefeito Edinho e de servidores.

28 Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último este grão cheio na espiga.

seis E João vá aqui mesmo andava vestido do pêlos por camelo, e usando 1 cinto de couro em redor por seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.

Cuidar da saúde faz Parcela da rota diária. Motoristas utilizando habilitações C, D e E podem possibilitar fazer o Exame Toxicológico no Laboratório Sãeste Marcos.

O Daae comunica qual fará manutenção e limpeza no reservatório do água do Jardim Eliana, pelo dia 25 por julho (quarta-feira), DE 7h às 12h.

Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico inclusive com pedido por impugnações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *