New Passo a Passo Mapa Para Hamilton Dias de Souza

este split é mais econômico, contudo nãeste é aconselhado o emprego do transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Veja aqui Muito mais informações.

Este exemplo de que está na calculadora serve unicamente saiba como uma referência de modo a você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher do entendimento com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas informações conforme o uso do seu ar-condicionado. Ok?

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações que você passou, deve considerar o número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados do como conseguir estes números.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi por 12000 btus em 1 ambiente por 15m2 usando este sol forte do verãeste incidindo Derivado do ele a tarde inteira, qual desarma a todo instante desprovido refrescar este ambiente.

nãeste temos tais como calcular assim, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante pelo selo Procel de fernanda tórtima indiciada que deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

Inicialmente você deve levar em consideração que seu moderno aparelho tem uma proporciona maior, ou mesmo que, consome mais. Ao precisamente tempo, ele resfria o ambiente Muito mais rápido. Neste link você É possibilitado a conferir mais dicas por como economizar o consumo de vigor.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Muito mais é ideal para o seu ambiente. Constate aqui tais como escolher o aparelho ideal.

Tenho uma área do 150m2, área por reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A calculadora nãeste alcança esses números.

Você precisa descobrir qual o consumo mé especialmentedio de cada aparelho. Deve estar pelo manual. Se você não tiver 1, nos mande o modelo que vamos tentar conseguir de modo a você

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e tais como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, contudo vamos lá:

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Outra coisa… Vi na Net algumas reclamacoes do de que a maquina externa faz bastante barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

ele irá consumir Muito mais energia dessa forma. Mas o inverter só trabalha em sua potência máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade do BTU for menor do qual o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na potência máxima.

É amplamente simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará um valor aproximado do seu consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *